Trailer: STAR WARS 3D Episódio I: A Ameaça Fantasma

Em 2012 começa uma maratona de seis anos. George Lucas decidiu colocar novamente Star Wars no cinema. Não se trata de um novo filme ou sequência, mas os “velhos” filmes só que em versão em 3D e tudo começa agora no ano que vêm e só termina em 2017. Confira o primeiro trailer. A detalhe importante, como pode ser visto no trailer o lançamento do filme é em 10/02/2012 – nos EUA, ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.Smiley pensativo

STAR WARS I: A Ameaça Fantasma : (2012)
STAR WARS II: A Guerra dos Clones (2013)
STAR WARS III: A Vingança dos Sith (2014)
STAR WARS IV: Uma Nova Esperança (2015)
STAR WARS V: O Império Contra-Ataca (2016)
STAR WARS VI: O Retorno de Jedi (2017)

7 comentários:

  1. EU VOU \o/!!!
    fui no cinema hoje e ja tinha um cartaz de breve. Perguntei quando estreiava e me diseram que em fevereiro antes do fim do mes (quem sabe não é dia 10)
    Ai deus contagem regresiva!!!

    ResponderExcluir
  2. star wars episodio 1 em 3d vai estreiar no dia 10 de fevereiro de 2012 (na mesma data da estreia no EUA)

    ResponderExcluir
  3. dia 10/02 eh meu aniversario *-* se lança no brasil nesse dia eu vo fica mais feliz que pinto no lixo ou filho de barbeiro em quermesse

    ResponderExcluir
  4. Então meu amigo se seu aniversário é dia 10/02 então meus parabéns pq você vai "ficar mais feliz que pinto no lixo ou filho de barbeiro em quermesse" afinal, pelo menos no CINEMARK a estréia será no dia 10 de fevereiro...

    ResponderExcluir
  5. Eu sou do fa clube 501st Brasil de Star Wars e vou na Pré estreia com o meu traje de StormTrooper que é réplica do filme =D

    ResponderExcluir
  6. Fui ver. Que lixo de 3D,achei que ia ter que desviar dos sabres e lasers mas que b0st4, George Lucas empurra qualquer coisa e ganha dinheiro.Porque não perde tempo fazendo episodios 7,8 e 9.

    ResponderExcluir
  7. O 3D realmente foi bem franco. Poderia ter os episodios 7,8 e 9 rapidinho igual aos livros, jogos e afins com os filhos a princesa Leia e de Han Solo, dizem que os gêmeos são show e Anakin Solo é cabuloso isso sem contar a mulher do Luke a Jane.

    ResponderExcluir

Guia Cinematográfico