You’re not being punk’d!*

(Você não está no punk’d!)

Ashton-Kutcher-Charlie-Sheen-300x168

É verdade meus amigos, já que Charlie Sheen está “pra lá de Bagdá” resolveram colocar Ashton Kutcher para substituí-lo na série Two And a Half Men com um novo personagem. O jovem ator ficou muito conhecido por suas hilárias pegadinhas no programa punk’d e depois mais famoso ainda por suas “pegadinhas” em Demi Moore, como quem acabou se casando, hoje tem o peso da responsabilidade de substituir um dos ou se não o principal ator de uma das séries mais bem sucedidas dos últimos tempos.

Dá até para imaginar a reunião na qual os produtores desesperados tentavam encontrar uma idéia brilhante para não acabar com a audiência da série. Quando de repente, ding dong: vamos colocar Ashton Kutcherd! O ator é engraçado, queridinho da América, as menininhas não vão perder um episódio sequer. Mas, será que pensaram na essência da série? Veja bem, não estou criticando o talento de Kutcher, ele possui um leque de ótimos trabalhos como por exemplo, Efeito Borboleta, Anjos da Vida e por aí vai. Mas o que me diriam de Dawson’s Creek sem Dawson? Friends sem um dos “friends”? Agora vou chutar o balde, Jackson 5 sem Michael?

Não sei vocês, mas por mim cancelava a série agora mesmo e depois criava uma nova para Kutcher. O público pelos forúns da vida não estão aprovando muito esta substituição, acho que ficará muito pior tanto para Ashton quanto para a série se a previsão do público estiver correta e eles forem obrigados a cancelar após três ou quatro episódios. Mantenha a reputação da série intacta enquanto ainda é possível!

Vejamos o que Charlie Sheen tem a dizer a respeito disto tudo:

"Ashton Kutcher is a sweetheart and a brilliant comedic performer … Oh wait, so am I!!

Enjoy the show America. Enjoy seeing a 2.0 in the demo every Monday, WB. Enjoy planet Chuck, Ashton. There is no air, laughter, loyalty, or love there."

[Ashton Kutcher é um doce e brilhante comediante…Ei, espere, eu também sou!

Aproveitem a série América. Aproveitem para assistir a versão 2.0 toda segunda feira. Aproveitem o planeta Chuck, Ashton. Não há ar. risos, lealdade ou amor lá.”]

Nossa…Senti a dor de cotovelo daqui…!

Mas de qualquer forma desejamos boa sorte aos integrantes da série e, claro, torcemos para que Charlie Sheen encontre o “elo perdido”.

Por Ana Paula do Roteiro Literário

0 comentários:

Postar um comentário

Guia Cinematográfico