Cinema nacional agora pulando para fora da tela!

Cinema nacional?! Embala dois pra viagem, por favor!
20081223163936575
Os cinéfilos de todo o Brasil agora poderão testemunhar mais um enorme passo na evolução da 7ª arte em terras Tupiniquins: O primeiro filme nacional em 3D! Todos nós lembramos da nossa infância em meados de 1970, não é mesmo?! Brincadeiras a parte, sem mais delongas, a animação “A Turma do Penadinho” vem vindo aí!

A versão cinematográfica da paródia ao gênero terror criada por Maurício de Souza chegará demonstrando que o cinema nacional pode sim alçar novos vôos. É claro que os críticos farão as inevitáveis associações às produções internacionais. Que se danem! Estamos presenciando a tão aguardada reviravolta na cara do cinema nacional.
Acredito que nenhum de vocês esperava adentrar numa sala de cinema com um óculos 3D e assistir um verdadeiro revival da “tchurminha” do Gibi. Isso é fantástico! Somos nós caminhando com nossas próprias pernas, criando os alicerces da arte nacional. A animação “Rio” prova a evidência na qual estamos, temos capacidade de sermos referência.
Não se assuste, caro leitor! Não há nada de xenofóbico nesta postagem. É apenas aquele orgulho que bate no coração de qualquer brasileiro quando presencia um avanço tão grande!
Este momento é para entrar para a “POSTerioridade” (sic). Custe o Que Custar! rsrsrs


Por Ana Paula da Silva (Um oferecimento: Roteiro Literário)

Obrigado por ler e até a próxima. clip_image002

1 comentários:

  1. hauhau..se for sério isso espero que façam bem feito, pelo menos..pq senão eh melhor nem se meterem nisso por enqto, pra evitar que prejudique nosso conceito sobre filmes nacionais, que por sinal melhorou muito nos últimos dez anos!

    ResponderExcluir

Guia Cinematográfico