Charlie Sheen fala sobre Two and a Half Men

Charlie Sheen fala sobre Two and a Half Men

Charlie Sheen decidiu abriu o jogo e fala da sua antiga série, vejam o que ele disse m entrevista para o TMZ:

- Estou cansado de mentir... Estou cansado de fingir que o show não é uma droga. Estou cansado de fingir que Ashton Kutcher não enche o saco. Estou cansado de fingir que eles não estão à deriva, porque quando você tira o âncora do programa, o que eles estupidamente fizeram, você fica à deriva.

Questionado se os votos de sucesso e elogios feitos a Ashton Kutcher quando o mesmo foi anunciado como integrante de Two and a Half Men foram verdadeiros, Charlie Sheen explicou que sim e que suas críticas não eram nada pessoais.

- Me sinto mal por ele. Ele está sobrecarregado por um roteiro tão ruim. Quero dizer, tive alguns roteiros ruins ao longo dos anos, mas quando o programa era bom, era ótimo. [...] Não há nada de novo ou interessante. Eu esqueço que está no ar.

- Eu acho que deveria acabar neste ano. Eu acho que as pessoas estão simplesmente lá porque não têm outro lugar para ir. Ainda, disse.

Charlie, no entanto, não deixa de ressaltar que não está criticando o trabalho dos atores do seriado.

- Tiro meu chapéu para Ashton Kutcher por fazer o melhor trabalho que ele pode. Eu não acho que ele esteja trabalhando com o melhor roteiro porque Lorre está fazendo muitos programas. Ele e Jon Cryer e Angus T. Jones merecem material melhor.

As críticas não param por aí. Sheen ainda disse que em seu novo programa, Anger Management, do canal FX, há um misto de respeito, admiração e envolvimento que não existia em sua antiga série.

 

Texto original do site R7 (com modificações). Clique aqui para ler os originais Texto 1 e Texto 2

0 comentários:

Postar um comentário

Guia Cinematográfico