Li muita crítica ruim sobre o filme Cada Um Tem A Gêmea Que Merece (Jack and Jill). A maioria, 99%, dizem que a película é ruim, e Sandler esta muito ruim no papel.
O fato é que ontem fui ver este famigerado filme em um grande cinema de Santos/SP, logo de cara cheguei em cima da hora e por incrível que pareça para um filme ruim, a sala estava super lotada, tanto que tive que fica em uma das primeiras fileiras da sala, literalmente em cima da tela.
O filme foi uma surpresa todos na sala riram muito e não foi apenas de uma cena mais de várias. Há muito tempo não via tanta risada dentro de uma sala de cinema. Sei que Sandler faz papeis na quais ele parece ser o mesmo personagem em todos os filmes, mas ainda é uma formula que funciona, não é filme para pensar, é filme para ver e rir sem compromisso com temas polêmicos e roteiros cabeça, esse é o estilo de filmes dele. Contudo, pena que realmente a atuação dele ficou a desejar, estava muito aquém do que ele pode fazer, tanto que ele concorre ao prêmio Framboesa de Ouro de Pior Ator. O diretor, Dennis Dugan, também concorre a um prêmio, de pior diretor, e tem mais categorias; Pior Dupla: Adam Sandler & Katie Holmes e Al Pacion ou Adam Sandler. Pior Roteiro. Pelo menos o filme não sai sem nenhum prêmio kkkkk.
Detalhe do filme fica para Al Pacino que parece o pai do Robert Downey Jr.
Por fim, só vá ver este filme se você quiser assistir algo sem pensar muito.
0 comentários:
Postar um comentário