Trilha Sonora – Karate Kid (Versão 2010)

“ ..fui criado pelo poder da Vontade...” Trecho da música Never Say Never (traduzida) images

Hoje trazemos para todos os fãs do filme Karate Kid, a ótima trilha sonora do filme.
Começamos falando da música tema oficial: Never Say Never, o que pode ser traduzido como Nunca Diga Nunca, uma ótima escolha, a música fala sobre motivação, o que é o ponto chave do filme, sua letra envolvente é cantada em conjunto por Justin Bieber e por Jaden Smith, por falar no filho do Will, ele deve ser o orgulho do pai, afinal seguiu não só o caminho dos filmes, mas também o da música, já que Will Smith não começou fazendo filmes, mas cantando.

Never Say Never

Justin-Bieber-Jayden-Smith-Never-Say-Never-Album-Cover

Trago ao meus amigos a letra da música no seu original e na versão traduzida, abaixo temos o vídeo oficial da música.

Original

Traduzido

Never say never
See, I never thought that I could walk through fire.
I never thought that I could take the burn
I never had the strength to take it higher
Until I reached the point of no return
And there's just no turning back
When your hearts under attack
Gonna give everything I have
It's my destiny
I will never say never
(I will fight)
I will fight 'till forever
(make it right)
Whenever you knock me down
I will not stay on the ground
Pick it up, pick it up, pick it up
Pick it up, up, up
And never say never
(Ne-never say never) [3x](Never say, never, never say it)
I never thought that I could feel this power
I never thought that I could feel this free
I'm strong enough to climb the highest tower
And I'm fast enough to run across the sea
And there's just no turning back
When your hearts under attack
Gonna give everything I have
'Cause this is my destiny
I will never say never
(I will fight)
I will fight 'till forever
(make it right)
Whenever you knock me down
I will not stay on the ground
Pick it up, pick it up, pick it up
Pick it up, up, up
And never say never
Here we go!
Guess who?
JSmith and JB!
I got?cha lil? bro?
I can handle him
Hold up, I?
I can handle him
Now he's bigger than me
Taller than me
And he's older than me
And stronger than me
And his arms a little bit longer than me
But he ain't on a JB song with me
I'll be trying to chill
They'll be trying to side with the thrill
No pun intended
Was raised by the power of Will
Like Luke with the force, When push comes to shove
Like Cobe in the 4th, Ice water with blood
I gotta be the best, and yes
We're the flyest
Like David and GoliathI conquered the giant
So now I got the world in my hand
I was born from two stars
So the moon's where I land
I will never say never
(I will fight)
I will fight till forever
(make it right)
Whenever you knock me down
I will not stay on the ground
Pick it up, pick it up, pick it up
Pick it up, up, up
And never say never
I will never say never
(I will fight)
I will fight till forever
(make it right)
Whenever you knock me down
I will not stay on the ground
Pick it up, pick it up, pick it up
Pick it up, up, up
And never say never
(Ne-never say never)
(Never say it)
(Ne-never say never)
(Never say it)
(Ne-never say never)
(Never say it)
And never say never
(Ne-never say never)
(Never say it)
(Ne-never say never)
(Never say it)
(Ne-never say never)
(Never say it)
And never say never

Nunca diga nunca
Veja, eu nunca pensei que eu poderia andar através do fogo.
Eu nunca pensei que eu poderia aguentar a queimadura.
Eu nunca tive a força para ir mais longe.
Até chegar a um ponto sem retorno.
E não pode voltar atrás,
Quando o seu coração sob ataque,
Vou dar tudo o que tenho,
É o meu destino.
Eu nunca vou dizer nunca! (Eu lutarei)
Eu vou lutar para sempre! (Faça isso certo)
Sempre que você me derrubar,
Eu não vou ficar no chão.
Vou levantar,
Vou levantar,
Vou levantar,
Vou levantar,levantar,levantar,
E nunca diga nunca.
Eu nunca pensei que poderia sentir esse poder.
Eu nunca pensei que eu pudesse sentir essa liberdade.
Eu sou forte o suficiente para subir a torre mais alta.
E eu sou rápido o suficiente para correr sobre o mar.
E não pode volta atrás,
Quando o seu coração sob ataque,
Vou dar tudo o que tenho,
Porque este é o meu destino.
Eu nunca vou dizer nunca! (Eu lutarei)
Eu vou lutar para sempre! (Faça isso certo)
Sempre que você me derrubar,
Eu não vou ficar no chão.
Vou levantar,
Vou levantar,
Vou levantar,
Vou levantar,levantar,levantar,
E nunca diga nunca.
Aqui vamos nós!
Adivinha quem é?
JSmith e JB!
Eu peguei "irmãozinho".
Eu posso lidar com ele.
Espera aí, aight?
Eu posso lidar com ele.
Agora ele está maior do que eu,
Mais alto do que eu.
E ele é mais velho que eu,
E mais forte que eu.
E os braços um pouco maior que os meus.
Mas ele não está em uma canção do JB comigo!
Eu tento ser frio
Eles tentam ser a lado com a emoção.
Sem trocadilhos, fui criado pelo poder da Vontade.
Como Luke com a força, quando o impulso empurra.

Como Cobe com a quarta, água gelada com sangue.
Eu tenho que ser o melhor, e sim
Pensamos alto.
Assim como Davi e Golias,
Eu conquistei o gigante.
Então agora eu tenho o mundo na minha mão,
Eu nasci de duas estrelas
Então, eu aterrissei na Lua.
Eu nunca vou dizer nunca! (Eu lutarei)
Eu vou lutar para sempre! (Faça isso certo)
Sempre que você me derrubar,
Eu não vou ficar no chão.
Vou levantar,
Vou levantar,
Vou levantar,
Vou levantar,levantar,levantar,
E nunca diga nunca.
Eu nunca vou dizer nunca! (Eu lutarei)
Eu vou lutar até sempre! (Fazer certo)
Sempre que você me derrubar,
Eu não vou ficar no chão.
Vou levantar,
Vou levantar,
Vou levantar,
Vou levantar,levantar,levantar,
E nunca diga nunca.

 

CD – OST – Trilha Sonora Original

The Karate Kid - Musicas Para Download

O CD (coisa difícil de achar hoje em dia), esta oficialmente disponível em 18 faixas, e você confere aqui o nome de cada faixa e não só isso clicando em cima do nome da música você será direcionado ao Youtube, onde poderá escutar cada uma delas.
Mas falando das músicas da Trilha, a maioria são musicas criadas especialmente para película, tanto que algumas recebem o nome de cenas do filme como por exemplo a faixa 10, criada para a cena de beijo entre os personagens Dre e Mei Ying, e por falar em criação, a trilha em sua grande parte é composição de James Horner, não esta ligando o nome a pessoa?? Não tem problema, falamos por alto sobre ele em outro post nosso, um dia falaremos melhor sobre esse musico que trabalha mais voltado para o cinema e é responsável pela música de outro grande filme chamado Titanic e escreveu My Heart Will Go On.
Mas vamos ao que interessa. Confira abaixo a relação das músicas.

Faixas:

01. Leaving Detroit (2:54)
02. Looking For Mr. Han (1:29)
03. Kung Fu Heaven (1:19)
04. “I Want To Go Home” – The Forbidden City (4:29)
05. The Lunchroom (2:29)
06. Backstreet Beating (3:34)
07. Han’s Kung Fu (1:39)
08. Ancient Chinese Medicine (1:25)
09. Beijing Valentine (1:34)
10. Mei Ying’s Kiss (3:22)
11. Jacket On, Jacket Off (2:32)
12. Journey To The Spiritual Mountain (8:49)
13. Hard Training (1:20)
14. All Work And No Play (1:41)
15. From Master To Student To Master (10:33)
16. Dre’s Gift And Apology (3:07)
17. Tournament Time (5:09)
18. Final Contest (6:47)

Como a maioria hoje em dia, baixa as músicas direto na internet, recomendamos que seja feito pelos sites especializados, o que garante confiabilidade, qualidade e o melhor longe de vírus.

Músicas Fora do CD

20100531150153_17864_medium_justin-bieber-e-jaden-smith

Aproveito para falar sobre 3 músicas que estão no filme, mas não se encontram na trilha sonora oficial do filme.
Uma delas é SAY do John Mayer, essa música toca no avião quando Dre (Jaden Smith) e sua mãe (Taraji P. Henson) estão indo pra china, a letra  por sinal é a música principal do filme Antes de Partir  (The Bucket List) com Jack Nicholson e Morgan Freeman e como Never Say Never tem como tema a motivação. Clique aqui para ler a letra da música – com tradução
A segunda e terceira música tenho que falar em conjunto, ambas são tocadas quando Dre e Mei Ying (Wen-wen Wang) estão numa casa de jogos, e ambos jogam num vídeo game onde o objetivo é quem dança melhor. Dre dança muito bem a música LOW do Flo Rida, enquanto Mei Ying detona dançando Poker Face da polemica Lady Gaga, agora falando em polemica a dança da atriz mirim rendeu muita, mas muita polemica, muitos críticos acharam que esta cena era completamente desnecessária para um filme Infanto-Juvenil. Mas a cena em questão não chegou a ser tão polemica quanto uma cena protagonizada pela própria atriz Wen-wen Wang, em uma das muitas divulgações do filme a atriz mirim, a pedido, decidiu repetir a cena do filme e causou, digamos um certo desconforto para muitos que já não eram a favor da cena do filme, confiram abaixo o que estou falando.

??? Necessário ???

 

Bem meus amigos por hoje é só isso. Para quem gostou do filme e da trilha sonora, aproveitem, escutem e relembrem esse ótimo filme.

 

Abraços a todos

 

Obrigado por ler. image
Guia Cinematográfico & RL.

1 comentários:

  1. Ótimo trabalho! A trilha sonora deste filme está realmente imperdível. Com certeza, Will deve estar muito orgulhoso de seu filhote.
    Assim como estou orgulhosa com o sucesso deste blog!
    Meus Parabéns!!!!!!
    Beijins S2

    ResponderExcluir

Guia Cinematográfico