Padrinhos Mágicos

Padrinhos Mágicos O Filme

Somos um blog democrático e filme é filme, seja de 10 segundos, seja de mais de 24 horas.

Esta produção é dirigida exclusivamente ao público infantil, para televisão e apenas para o canal Nickelodeon. É uma adaptação live action do desenho Padrinhos Mágicos, o título oficial do filme é A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner! (Os Padrinhos Mágicos: Cresça, Timmy Turner!).
O filme foca em Timmy Turner (Drake Bell) dez anos depois do final da série ele se recusa a crescer desta forma ele pode manter seus padrinhos mágicos, Cosmo (Jason Alexander), Wanda (Cheryl Hines) e Poof (Tara Strong) já que as regras do Mundo da Fadas são claras: “todo afilhado perde seus padrinhos quando crescem”. Mas quando Tootie(Daniella Monet), irmã da babá Vicky e antigamente uma nerd que mantinha uma paixão por Timmy retorna à Dimmsdale, crescida e bem mais bonita, Timmy começa a ter sentimentos bem adultos por ela. Ele agora tem que decidir entre crescer e estar com a mulher que ele ama ou continuar agindo como uma criança para manter seus queridos Padrinhos Mágicos. Ao mesmo tempo, Hugh J. Magnate (Steven Weber), um magnata do petróleo volta sua atenção para capturar as fadas de Timmy, com o objetivo de usar os poderes delas para satisfazer suas ambições maníacas.

Abaixo um trailer do filme, não conseguir achar nenhum legendado em português por isso vai em espanhol mesmo.

Elenco

  • Drake Bell como Timmy Turner
  • Jason Alexander como Cosmo
  • Cheryl Hines como Wanda
  • Daniella Monet como Tootie
  • Tara Strong voz de Poof
  • Steven Weber como Hugh J. Magnate/O Magnata
  • David Lewis como Sr. Crocker
  • Daran Norris como Sr. Turner/Pai do Timmy
  • Susanne Blakeslee como Sra. Turner/Mãe do Timmy
  • Randy Jackson como Arnold Jackson (A.J.)

Com relação ao filme não há muito o que falar, é um filme feito direcionado para um público determinado e não tem grandes nomes no elenco nem efeitos ultra hollywoodianos. O objetivo é simplesmente fazer uma produção barata sem grandes expectativas da mesma forma que foi o filme do Ben 10 (Veja o trailer aqui). Em suma, é o tipo de filme que tenta ser fiel a animação, mas peca ao tentar fazer uma história diversificada onde notavelmente os atores forçam suas falas e emoções, mas para as crianças esta bem, contudo na minha sincera e nada humilde opinião estes filmes deveriam ser feitos com mais entusiasmo, já que vai ser gasto dinheiro em uma produção live action que gaste de forma correta, com um roteiro limpo e fiel ao original, não quero dizer que uma produção destas deve ser 100% fiel ao desenho afinal se um dia houvesse uma produção de Turma da Mônica é de se imaginar que não teremos uma garoto com apenas 5 fios de cabelo e uma garota tão dentuça que possa abrir uma garrafa com os dentes, porém um roteiro fiel é algo que possa ser adaptado ao mundo real sem força muito a barra com os telespectadores.
Bem por hora é só.
Ah Falando em Turma da Mônica, em 1979, 1986 e 1989 tivemos, respectivamente, os filmes Mônica e Cebolinha – No Mundo de Romeu e Julieta, Mônica e a Sereia do Rio e a Rádio do Chico Bento, todos os filmes em live action, contudo, os personagens da Turma eram pessoas vestidas com bonecos iguais aquele do Parque da Mônica.Clicando Aqui você pode ver o inicio do filme de 1979.

0 comentários:

Postar um comentário

Guia Cinematográfico