Semana de estreias sem muita novidade que nem dar vontade de falar algo, temos uma sátira ao filme Crepúsculo, mais uma estreia de Anjos da Noite que sinceramente não sei como eles ainda tem histórias para filme continuação deste filme, parece até Resident Evil, a mesma história em todo filme, li em algo interessante no site Omelete, que transcrevo a seguir:
“Uma das regras de quem faz cinema é que uma página de roteiro equivale - a grosso modo - a um minuto de filme. Assim, um longa-metragem de duas horas teve um roteiro de 120 páginas e assim por diante. Anjos da Noite 4 - O Despertar (Underworld Awakening) deve ser a exceção que confirma esta regra. Apesar dos seus 88 minutos, este roteiro não deve chegar a 40 páginas, porque simplesmente não há história”
Bem é por essas e outras que não vale a pena falar sobre Anjos da Noite. Seguindo as estreias temos Poder Sem Limite, parece ser um filme feito no estilo A bruxa de Blair mas com um conteudo interessante sobre super herois, o problema que fica neste enredo é que o trailer parece ser melhor que o filme.
Por fim temos um filme brasileiro com Selton Mello que pelo jeito será bem legal.
Pois bem, essa semana foi bem rapidinho, afinal nem tinha muita coisa para falar rsrsrs abraços e abaixo o de sempre.
A Saga Molusco – Anoitecer (Breaking Wind)
Sátira da saga Crepúsculo, que mostra Bella, o vampiro branquelo Edward e o lobisomem gorducho Jacob como você nunca viu antes. Bella está às voltas com o aguardado casamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, o amigo de todas as horas, mas que não larga do pé dela.
Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld Awakening)
a vampira Selene (Kate Beckinsale) acorda após ser mantida em estado de coma durante doze anos, e descobre que tem uma filha, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens modificados criados pela BioCom.
Billi Pig
Marivalda (Grazi Massafera) sonha ser atriz e Wanderley (Selton Mello) é um corretor de seguros falido. Ela rotineiramente sonha com Billi, um porco de plástico que guarda desde a infância, até que um dia passa a conversar com ele. Em suas conversas com a dona, Billi a pressiona a largar Wanderley, alegando que ele não consegue lhe dar o luxo que merece. Marivalda resolve dar um ultimato ao marido, que fica desesperado em busca de algo que possa manter o casamento. Quando Tenório (Murilo Grossi), o braço direito do traficante Boca (Otávio Muller), procura o padre Roberval (Mílton Gonçalves), Wanderley tem uma grande ideia. Ele elabora um plano com o padre, que tem fama de milagreiro, para que possam enganar Boca, que está desesperado em busca de alguém que consiga fazer com que sua filha saia do coma
Poder Sem Limites (Chronicle)
É um filme de super-herói, criado e contado sob a perspectiva de um garoto de 17 anos, por meio de sua câmera. Todos sonham em ter superpoderes, mas o que acontece quando não se está preparado para lidar com eles? Neste filme, três adolescentes comuns, repentinamente, são capazes de fazer coisas que nunca imaginaram ser possível. No início, eles se divertem, mas quando as pegadinhas tornam-se perigosas, os três amigos terão de lidar com a responsabilidade que virá com estes poderes extraordinários.
Jadeílson J. S.
0 comentários:
Postar um comentário